Alternativa HITS

Com: Rodrigo
Rodrigo
  • Banner Noticia
  • notícias


    Direção da Chape prega pés no chão e projeta um ponto para alcançar meta

    Ter, 25 de Novembro de 2014, 06h32min

    Assim que iniciou o Campeonato Brasileiro, a Chapecoense traçou uma meta: chegar a no mínimo 43 pontos até o fim da competição. Com a vitória diante do Botafogo no domingo, por 2 a 0, o time chegou muito perto do objetivo. Agora falta apenas um ponto. No entanto, a direção pede foco nos dois últimos que restam na disputa nacional e pede atenção do grupo.


    - Falta ainda um ponto para garantir esse objetivo. Demos um passe muito importante para isso, mas temos que manter os pés no chão. Temos alguns dias ainda para o objetivo ser alcançado. Muito foco nessa folga (de segunda-feira). O time tem que voltar na terça e trabalhar bem - comentou o diretor de futebol da Chape, Mauro Stumpf, em entrevista à rádio Super Condá.


    Depois da turbulência com a derrota para o Vitória e volta ao Z-4, na semana passada, o clube precisou agir. Trocou o comando técnico da equipe e dispensou seis jogadores do grupo.


    - Futebol é empolgante por causa disso. Leva do inferno ao céu em apenas em quatro dias. No momento oportuno, agente fez as coisas certas. Que precisavam ser feitas. Que tem acontecido aquela derrota. E uma sequência de duas vitórias importantes. Mostrando a força que é a Chapecoense.


    Com 42 pontos, o Verdão do Oeste está na 14ª colocação da tabela do Brasileirão. A distância para a zona do rebaixamento é de quatro pontos. Para depender apenas de si, a Chape precisa somente de uma vitória no Brasileiro. O próximo confronto é com o já campeão Cruzeiro. O jogo será na Arena Condá, no domingo, às 17h, pela penúltima rodada da competição.


    G1-SC

  • programação

    15:00

    O melhor da tarde

    Locutor(a): Rodrigo
    16:00

    O melhor da tarde

    Locutor(a): Marcinho
    17:00

    Chão Sertanejo

    Locutor(a): Marcinho
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar