Coração Sertanejo

Com: Rodrigo
Rodrigo
  • Banner Noticia
  • notícias


    Acusado de estelionato, furto, ameaça e disparo de arma de fogo é preso em Faxinal dos Guedes

    Qua, 10 de Julho de 2024, 07h50min

    Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta terça-feira, dia 9, pelos crimes de furto, estelionato, ameaça e disparo de arma de fogo no município de Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil.


    O suspeito cometeu todos os crimes principalmente contra pessoais idosas, segundo a investigação. Ele solicitava a conta bancária para depósitos, alegando não ter crédito nas instituições, mas depois usava os dados das vítimas para fazer empréstimos e praticar estelionatos.


    De acordo com a Polícia Civil, contra um idoso e sua família, o homem chegou a apontar uma arma de fogo, informando que se fosse à polícia, mataria todos. O investigado ainda é suspeito de crimes de furto a um caminhão e disparo de arma de fogo.


    Após o levantamento de provas, a polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, com o mandado expedido pela Justiça. Ele foi levado para interrogatório na delegacia e depois ao sistema prisional de Xanxerê, onde ficará à disposição da Justiça.


    FONTE: OESTE MAIS

  • programação

    14:00

    Alternativa HITS

    Locutor(a): Vagner
    15:00

    O melhor da tarde

    Locutor(a): Vagner
    16:00

    O melhor da tarde

    Locutor(a): Vagner
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar