Acusada de matar jovem em Faxinal dos Guedes é condenada a 5 anos de prisão
Sex, 04 de Julho de 2025, 08h17min
A mulher acusada de matar a jovem Pamela Marina Soares Bach, de 23 anos, foi condenada a 5 anos, 2 meses e 15 dias de reclusão, em regime semiaberto. O crime no município de Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense, ocorreu no dia 31 de dezembro de 2022. O julgamento foi realizado ao longo desta quinta-feira, dia 3, na comarca de Xanxerê.
O júri popular já havia sido marcado para março deste ano, mas precisou ser adiado devido a questões de saúde por parte da acusada. A mulher condenada tem atualmente 26 anos, mas tinha a mesma idade da vítima na época do crime.
As investigações apontaram que ela e a vítima supostamente se provocavam, principalmente quando buscavam os filhos na escola. A acusada teria ciúmes pelo fato de seu namorado ter se envolvido com a vítima quando estudavam juntos, há mais de 10 anos.
Ela se entregou à polícia no dia 5 de janeiro de 2023, quando compareceu na Delegacia de Polícia Civil na companhia de uma advogada. Um mandado de prisão preventiva já tinha sido expedido pela Justiça e foi cumprido na ocasião.
FONTE: OESTE MAIS