A Noite é nossa

Com: Marcinho
Marcinho
  • Banner Noticia
  • notícias


    Vítima desarma e mata criminoso em Chapecó

    Qui, 08 de Outubro de 2009, 08h07min

    Um homem, vítima de tentativa de homicídio, desarmou o agressor e o matou, na madrugada desta quarta-feira no bairro Bela Vista, em Chapecó.
    O comerciante José Inácio Loureiro da Silva dormia quando, por volta das 3h, um assaltante invadiu sua casa e rendeu seu filho, de 13 anos, que estava na sala, usando o computador. O garoto chamou o pai e o invasor disparou em direção ao homem.


    Silva disse que se jogou em direção à cozinha, o bandido fez outro disparo, mas a arma falhou. O comerciante contou que lutou com o invasor e tomou-lhe a arma, disparando.


    O baleado, identificado como Cristiano de Almeida, 29 anos, foragido da Penitenciária de São Pedro de Alcântara, foi levado ao Hospital Regional do Oeste, onde morreu, por voltas das 10h.


    Legítima defesa


    Para o delegado Wanderson Alves Joana, os indícios são de legítima defesa. Ele considerou que Silva agiu em defesa da própria vida e da do filho. Além disso, o comerciante chamou a polícia e os bombeiros, entregou o revólver 38 usado no crime e se apresentou espontaneamente à polícia.


    Na avaliação do delegado, Almeida invadiu a casa de Silva com a intenção de matá-lo. No inquérito policial ele pretende esclarecer se ele foi pago para isso. Isso porque Silva vinha sofrendo ameaças de morte. A hipótese de roubo não foi descartada, mas é improvável, segundo o delegado.


    Fonte: diario.com.br

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar