• Banner Noticia
  • notícias


    Repasse de verbas garante realização dos Jogos abertos

    Sáb, 10 de Outubro de 2009, 08h45min

    Os atletas de Santa Catarina não precisam parar seus treinamentos. Os Jogos Abertos de Santa Catarina irão ocorrer em Chapecó, nos dias 12 e 21 de novembro.


    A confirmação foi dada nesta sexta-feira, pelo presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Ivan Carlos Agnoletto. Na última quinta, dia 8, Agnoletto e o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, chegaram a colocar em dúvida a realização dos Jogos, pela demora do governo do Estado em repassar R$ 411 mil de um convênio para a realização do evento.


    O secretário de Desenvolvimento Regional, Luciano Buligon, divulgou nota informando que, em nenhum momento, o repasse esteve ameaçado. O secretário disse que a realização dos Jogos é uma determinação do governador Luiz Henrique da Silveira.


    Buligon inclusive se comprometeu a viajar para Florianópolis, no início da próxima semana, a fim de agilizar a assinatura do convênio com a prefeitura de Chapecó e, consequentemente, o repasse da verba.


    Agnoletto informou que, resolvido o impasse, a CCO terá mais tranqüilidade para trabalhar. A abertura está sendo preparada com representantes das etnias que se estabeleceram em Chapecó, como italianos, alemães, poloneses, japoneses, caboclos e indígenas.


    Um dos destaques da competição será o mesatenista Hugo Hoyama, maior medalhista do Brasil nos Jogos Pan-Americanos, com nove ouros, que vai disputar os Jasc pelo município de Chapecó.


    Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

  • programação

    00:00

    Paixão Sertaneja

    Locutor(a): Tatiane Dós
    01:30

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automático
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar