• Banner Noticia
  • notícias


    Primeiro caso envolvendo jogo “Baleia Azul” é registrado em Concórdia

    Qui, 20 de Abril de 2017, 09h27min

    O setor de inteligência da Polícia Militar de Concórdia está monitorando os casos envolvendo jovens que estão participando do jogo da “Baleia Azul”, que tomou conta do Brasil e está fazendo muitas vítimas. Um caso em Concórdia foi registrado. Trata-se de uma moradora de um bairro da cidade. Ela já estaria jogando a “fase 18”.


    Através de postagens via redes sociais, os policiais do Setor de Inteligência conseguiram contato com a família. Eles foram avisados da situação e dos riscos. No Facebook da jovem os policiais acabaram encontrando imagens de sangue e uma lâmina de corte, mas não foi possível apurar se o sangue seria mesmo dela.


    Além disso, nas últimas horas, a mesma jovem teria se envolvido em uma discussão na escola e agredido um colega de classe. Nesse caso, os policiais descobriram que a situação fazia parte de uma das fases do jogo, ou seja, a busca de inimizades.


    Baleia Azul


    O jogo viral se resume a alguém por trás da tela de um computador manipulando e dando ordens para serem cumpridas pelo jogador. Só é possível jogar o “Baleia Azul” se receber o convite.

    Os jogadores precisam publicar de forma subliminar nas redes sociais cada missão executada com sucesso. No total são 50 missões, mas a última missão é a prática do suicídio.


    Com informações da Atual FM

  • programação

    00:00

    Paixão Sertaneja

    Locutor(a): Tatiane Dós
    01:30

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automático
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar