Sertãoneja

Com: Adilson
Adilson
  • novidades


    Por uma Chape mais segura, Mancini mexe na defesa e testa variações

    Qui, 16 de Fevereiro de 2017, 07h39min

    Uma Chape diferente e com opções para reencontrar a vitória. Vagner Mancini não se privou de mexer na equipe titular em coletivo na tarde desta quarta-feira no CT Água Amarela. Zeballos, Fabrício Bruno e Nenén foram sacados em relação ao time que perdeu para o Brusque na última rodada do Catarinense para as entradas de Diego Renan, Nathan e Niltinho, respectivamente. Com isso, o time volta a atuar no 4-3-3, mas variações foram testadas ao longo da atividade.

    Com cinco gols sofridos nos últimos dois jogos, o setor defensivo foi o mais afetado. Diego Renan foi improvisado no lugar do lateral-direito uruguaio Zeballos, que não teve boas atuações ao substituir o lesionado João Pedro. Durante o coletivo que durou mais de uma hora, Mancini demonstrou muita preocupação com a defesa, tanto que os reservas tinham maior posse de bola para que os espaços fossem encurtados no início.

     

    Na primeira parte da atividade, Mancini voltou ao 4-4-2 com três volantes, ao trocar Nadson e Niltinho por Luiz Antonio e Lucas Mineiro, mas logo retornou para escalação inicial. Após uma parte inicial com os reservas fazendo apenas a marcação sombra, o coletivo correu solto e Arthur Kayke abriu o placar. Os titulares viraram com Rossi e Wellington Paulista e boas jogadas pelo meio nas costas da defesa.

     

    O time titular treinou com Elias, Diego Renan, Nathan, Douglas Grolli e Reinaldo; Amaral, Girotto e Nadson (Luiz Antonio); Rossi, Wellington Paulista e Niltinho (Lucas Mineiro). Chapecoense e Figueirense se enfrentam domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Condá, pela sexta rodada do Campeonato Estadual. As duas equipes têm sete pontos, mas o time da capital leva vantagem no saldo de gols, em quarto, duas posições acima do rival.

     

    Globo Esporte

  • programação

  • agenda


    Sagytarius Band Show

    DATA: 20 de Outubro
    LOCAL: Clube América - Ipuaçu - SC

    42º Baile Chopp

    DATA: 28 de Outubro
    LOCAL: Clube Lageadense - Ipuaçu
  • facebook

Restaurar padrão do site:
Restaurar
Copyright 2009 - Alternativa 102.7 FM Desenvolvido por: 2OP