Ronco do Mate

Com: Marcinho
Marcinho
  • Banner Noticia
  • notícias


    Polícia prende em SC quadrilha que fazia documentos falsos para foragidos da Justiça

    Sex, 19 de Julho de 2019, 07h53min

    A Polícia Civil prendeu em Sombrio, no Sul do estado, um grupo que confeccionava e vendia a carteiras de identidade e certidões de nascimento falsas para criminosos foragidos do Rio Grande do Sul que vivem em Santa Catarina.


    Um vídeo obtido pela NSC TV mostra o momento em que policiais entram no apartamento de um foragido do Rio Grande do Sul e prendem o homem. Ele foi condenado por homicídio, mas conseguiu fugir do presídio de Cruz Alta em fevereiro deste ano.


    O criminoso conseguia viver uma vida normal em Sombrio. Tudo, segundo a polícia, por causa dos documentos falsos.


    “Em abordagens policiais não estaria nenhuma irregularidade, passariam por blitze, poderiam fazer negócios. Inclusive um dos autores presos possuía dois R.G.s [Registros Gerais] no estado de Santa Catarina”, disse o delegado Luis Otávio Pohlmann.


    Investigação
    A investigação apurou que ele participava de um esquema que confeccionava carteiras de identidade e certidões de nascimento falsas para foragidos do sistema prisional gaúcho.


    “No Instituto Geral de Perícias de Palhoça, na Grande Florianópolis, onde então confeccionavam carteiras de identidade que o documento em si era autêntico, porém os dados ali inseridos eram falsos “, declarou Pohlmann. Até o momento, a investigação não apontou a participação de nenhum agente público no esquema.


    G1-SC

  • programação

    19:00

    A Noite é nossa

    Locutor(a): Marcinho
    21:00

    Voz do Brasil

    Locutor(a): Rede Nacional
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar