Conectados

Com: Juarez
Juarez
  • Banner Noticia
  • notícias


    Polícia Civil ouve testemunha do assassinato de rapaz de Xanxerê

    Seg, 28 de Julho de 2014, 07h12min

    O corpo de Heitor Cordeiro, de 28 anos, morto com três tiros na tarde da sexta (25), entre Abelardo Luz e Ipuaçu é velado em Faxinal dos Guedes, onde moram familiares. O rapaz, que morava no Bairro São Pedro, em Xanxerê, era vendedor de roupas (jeans) e produtos de sexy shop. O corpo foi encaminhado ao IML de Chapecó para perícia e liberado aos familiares no fim da noite de ontem. O enterro está marcado para as 16 horas deste sábado (26), no cemitério de Faxinal.


    A testemunha, que acompanhava Heitor em seu carro, pois eram sócios, já prestou depoimento na Delegacia de Abelardo Luz. Ele não sabe informar quem foi o autor dos três tiros que tiraram a vida de Heitor. Um disparo atingiu a cabeça e outros dois no peito. Não se sabe também a motivação do crime.


    Segundo o Cabo Leandro, da PM de Ipuaçu, o carro da vítima está na DP de Abelardo Luz e deve ser entregue aos familiares na próxima semana. O veículo está carregado de mercadorias, já que os dois estariam trabalhando na hora em que o crime ocorreu. Eles seguiam para Ipuaçu e, em seguida, iriam fazer vendas em São Domingos. O assassinato ocorreu por volta das 14 horas da sexta-feira (25).


    Policiais Militares e Civis estão em alerta, por toda região, na tentativa de localizar o autor do crime. Trata-se de um homem, em que as características não foram divulgadas e, estava em um Gol, modelo geração 3, de cor preta.


    TUDOSOBREXANXERÊ

  • programação

    11:00

    Conectados

    Locutor(a): Rodrigo
    12:00

    Bailão Sertanejo

    Locutor(a): Rodrigo
    13:00

    Coração Sertanejo

    Locutor(a): Rodrigo
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar