Madrugada Alternativa

Com: Automática
Automática
  • novidades


    Operação Barreira da PM resulta na prisão de condutores embriagados

    Ter, 13 de Março de 2018, 07h28min

    Desde às 13h do domingo (11) a Polícia Militar realizou a Operação Barreira em diversos pontos de Xanxerê e Xaxim com o objetivo de fiscalizar e coibir crimes. Em 12 horas foram abordados 186 veículos e realizados os devidos procedimentos inerentes a cada alteração constatada, sendo 42 autuações administrativas de trânsito, dez recolhimentos de veículos irregulares, duas prisões por embriaguez entre outros procedimentos relativos a crime de trânsito.


    Em Xanxerê, por volta das 21h45min na Rua Victor Konder, foi abordado um veículo conduzido por um homem de 30 anos que recusou fazer o teste do bafômetro. No carro foram encontradas latas de cervejas. O homem apresentava sinais de embriaguez e, diante disso, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia.


    Outro caso, também no município, foi com um motorista de 37 anos que apresentava dificuldades para falar e também recusou efetuar o bafômetro. No veículo foram encontradas duas garrafas de bebida alcoólica, uma aberta e outra ainda fechada. Ele apresentava sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.


    TUDO SOBRE XANXERÊ

  • programação

    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Adilson
  • agenda


    Banda Alvorecer

    DATA: 25 de Maio
    LOCAL: Clube América - Ipuaçu - SC

    Banda Integração / Cosmo Express / Canto Catarina

    DATA: 25, 26 e 27 de Maio
    LOCAL: Rama Centro de Eventos - Xanxerê
  • facebook

Restaurar padrão do site:
Restaurar
Copyright 2009 - Alternativa 102.7 FM Desenvolvido por: 2OP