Café da Hora

Com: Juarez
Juarez
  • Banner Noticia
  • notícias


    Mulher com agulhas no corpo pode ter sido vítima de ex-marido em SC

    Qui, 24 de Dezembro de 2009, 07h45min

    O drama do menino baiano que teve agulhas enfiadas no corpo se repetiu em Santa Catarina. Assim como a criança, uma mulher de 42 anos que residia em Meleiro, no Sul do Estado, está no centro de um enredo assustador: ela tem pelo menos 12 agulhas de costura espalhadas pelo corpo.


    Radiografias mostram objetos na coluna cervical, na altura do pescoço e na região abdominal.Os artefatos metálicos teriam sido colocados pelo ex-companheiro dela, que hoje responde a um processo na Justiça pelas supostas agressões.


    Há cerca de quatro anos, na cidade catarinense, a mulher conheceu o suspeito. Após um período de namoro, eles foram morar juntos. Ela diz ter começado a notar comportamentos estranhos do então companheiro, que se dizia praticante de magia negra. Entretanto, ela nunca desconfiou que pudesse se tornar uma vítima.


    A descoberta de que tinha agulhas no corpo veio por acaso, no início de 2007, depois de dois anos de convivência com o suspeito. Na época, a mulher foi submetida a exames pré-operatórios para uma cirurgia na coluna, realizada em Santa Maria (RS), sua cidade natal. Ao fazer uma radiografia, os médicos constataram o problema.


    Após a operação, ela voltou para Meleiro. Segundo a vítima, ao ser perguntado se teria colocado os objetos dentro dela, o ex-companheiro teria confessado.


    — Ele disse que queria me ver aleijada, em uma cadeira de rodas, para ficar dependente dele. As agulhas fariam parte de um ritual de magia negra. Ele contou que me dopava com Boa Noite Cinderela (uma espécie de droga), que colocava no suco que eu tomava à noite — conta ela.


    O casal ainda conviveu por um tempo. O homem, no entanto, teria ficado agressivo e começado a bater na vítima constantemente, com socos e tapas. A mulher procurou a Polícia Civil de Meleiro e registrou ocorrências contra o companheiro.


    Na metade daquele ano, a mulher deixou a casa onde vivia. Com a ajuda da mãe e de uma irmã, ela foi para a casa de uma amiga em Araranguá, também no Sul de Santa Catarina. No começo de 2008, voltou para a casa da família, em Santa Maria.


    Fonte: DC

  • programação

    09:00

    Playlist

    Locutor(a): Juarez
    10:00

    Conectados

    Locutor(a): Juarez
    11:00

    Conectados

    Locutor(a): Rodrigo
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar