Sertãoneja

Com: Adilson
Adilson
  • novidades


    Lançado o selo Alusivo aos 50 anos da Efapi

    Qua, 11 de Outubro de 2017, 07h40min

    Com o carimbo de seis autoridades foi lançado oficialmente na noite desta terça-feira (10), o selo impresso pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos especialmente para comemorar o cinquentenário da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e


    Comercial de Chapecó (Efapi). A cerimônia foi realizada no estande da Prefeitura no parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves. A gerente regional dos Correios Fernanda Guillen e o coordenador geral Giancarlo e Sá fizeram a entrega simbólica do selo às autoridades.


    Participaram do lançamento o prefeito Luciano Buligon, o vice-prefeito Elio Cella, o presidente da Comissão Central Organizadora da Efapi, Josias Mascarello, o coordenador geral da feira e secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcio Sander, o delegado regional da Polícia Civil Wagner Meirelles e a secretária de governo Fernanda Danielle.


    O selo traz a logomarca da Efapi e foram confeccionadas três mil unidades que já estão disponíveis para quem costuma enviar correspondências via Correios ou colecionadores.


    Para o prefeito Luciano Buligon esse é mais um marco dos 50 anos da feira. “É uma satisfação receber essa homenagem dos Correios, que confirma a importância da Efapi. Teremos ainda um selo que irá marcar o centenário do município”.


    Para a gerente regional dos Correios Fernanda Guillen, é um momento importante, que ficará na história do município. “Além de celebrar meio século de existência da Efapi, estamos deixando uma marca para a posteridade. ”.


    MARCOS A. BEDIN
    Registro de jornalista profissional MTE SC-00085-JP

  • programação

  • agenda


    Sagytarius Band Show

    DATA: 20 de Outubro
    LOCAL: Clube América - Ipuaçu - SC

    42º Baile Chopp

    DATA: 28 de Outubro
    LOCAL: Clube Lageadense - Ipuaçu
  • facebook

Restaurar padrão do site:
Restaurar
Copyright 2009 - Alternativa 102.7 FM Desenvolvido por: 2OP