Café da Hora

Com: Juarez
Juarez
  • Banner Noticia
  • notícias


    Justiça recebe denúncia contra pais de bebê morto em Capinzal, SC

    Seg, 24 de Abril de 2017, 07h11min

    A Justiça recebeu a denúncia contra o pai e a mãe de um bebê de dois meses que morreu de traumatismo craniano, segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), em Capinzal, no Oeste catarinense. Os dois são acusados de maus-tratos. O G1 tentou contatos com os advogados de ambos, mas não obteve êxito até a publicação desta notícia.


    O bebê morreu em 26 de março. De acordo com o IGP, ele tinha um afundamento na cabeça, hematomas por todo corpo, sobretudo nas
    costas, e um corte no lábio superior. O pai do menino, de 21 anos, foi preso em flagrante no mesmo dia. A mãe, de 22, foi presa preventivamente em 27 de março.


    Perícia


    Os técnicos do IGP identificaram manchas de sangue em móveis e cômodos da casa onde o bebê morreu. Com o uso de luminol, substância que permite a identificação de sangue em pontos invisíveis a olho nu, os peritos perceberam que as manchas de sangue foram limpas antes da chegada da polícia.


    “Com o luminol, pudemos identificar, pelas manchas de sangue invisíveis a olho nu, que as agressões contra o bebê começaram no sofá da sala em uma manta próxima dali. Verificamos também sangue na pia e embaixo dela, que foi limpo depois da morte da criança. Vimos também bastante sangue no tanque de lavar roupa e em um pano”, explicou o perito Alexandre Kazuo Tobouti.


    De acordo com ele, após a morte da criança, foi feita a limpeza do banheiro. “Vimos que o sangue foi espalhado, na tentativa de removê-lo, e esse pano foi lavado. Verificamos que não havia sinais de sangue no assoalho, o que quer dizer que o bebê não caiu, que era uma dúvida nossa. Não há vestígio de queda”, afirmou.


    FONTE: G1-SC

  • programação

    09:00

    Playlist

    Locutor(a): Juarez
    10:00

    Conectados

    Locutor(a): Juarez
    11:00

    Conectados

    Locutor(a): Rodrigo
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar