Conectados

Com: Rodrigo
Rodrigo
  • Banner Noticia
  • notícias


    Jornal argentino apela para “anjo” Palermo

    Qua, 14 de Outubro de 2009, 08h05min

    Para apresentar o histórico jogo desta quarta-feira, entre Uruguai e Argentina, valendo uma vaga na Copa do Mundo de 2010, o jornal esportivo argentino Olé apelou para o “anjo” Palermo. A capa da publicação mostra uma charge do atacante do Boca Juniores com asas, enrolado em uma bandeira da Argentina. E a manchete revela o anseio do povo argentino em relação ao Mundial da África do Sul: “Não me deixem de fora”.


    “Argentina, com quatro zagueiros atrás e Palermo de reserva, joga no Uruguai pela classificação no Mundial. Dependendo de como nos sairmos, e do resultado de Bielsa (Marcelo Bielsa, treinador argentino da seleção do Chile) contra o Equador, chegamos direto à África do Sul, vamos à repescagem contra Honduras/Costa Rica, ou, Deus nos livre, somos eliminados”, diz o texto da capa.


    No último sábado, Palermo saiu do banco para fazer o gol da vitória da Argentina contra o Peru nos acréscimos, colocando a equipe em quarto lugar nas Eliminatórias. Não fosse aquele gol, a situação estaria ainda mais complicada. Clique aqui para ver outros capítulos da “vida de filme” de Palermo,como dizem os argentinos.


    Hoje, quem vencer a partida do Centenário estará na Copa. Quem perder estará na repescagem, se o Equador não vencer o Chile, ou fora do Mundial, se o Equador vencer. O empate serve para a Argentina desde que o Equador não consiga uma goleada. Neste caso, o time de Maradona ficaria com a quinta vaga e o Uruguai estaria fora.


    Fonte: diario.com.br

  • programação

    12:00

    Bailão Sertanejo

    Locutor(a): Rodrigo
    13:00

    Coração Sertanejo

    Locutor(a): Rodrigo
    14:00

    Alternativa HITS

    Locutor(a): Rodrigo
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar