Madrugada Alternativa

Com: Automática
Automática
  • Banner Noticia
  • notícias


    Idoso morre carbonizado enquanto dormia

    Seg, 01 de Setembro de 2014, 07h22min

    Por volta das 7 horas da manhã deste domingo (31), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio em residência na Rua Maranhão, Bairro Colatto.  A casa mista de aproximadamente 30 m², foi totalmente consumida pelas chamas. No local morava apenas um aposentado de 67 anos, identificado como Osvaldo Xavier.

    De acordo com o soldado Rangel do Corpo de Bombeiros, a casa onde o fogo começou é uma casa de fundos e a guarnição nada pode fazer para salvar o homem que não foi identificado.

     

    - Quando nós chegamos, a casa já estava tomada pelas chamas e ai constatamos que havia uma vítima dentro da residência. Infelizmente nós não conseguimos entrar em tempo de retirar a vítima com vida do local. Utilizamos todos materiais que poderíamos, mas não conseguimos salvar a vida deste homem. Ele estava na cama, possivelmente dormindo e não percebeu quando o fogo começou – comenta.

     


    A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos do IGP. Ao todo cerca de cinco mil litros de água foram utilizados para conter as chamas e evitar que o fogo atingisse as casas vizinhas. Um caminhão pipa da prefeitura municipal também auxiliou na ocorrência. Segundo populares, o idoso morava a pouco mais de um ano sozinho na residência.

     

    As causas do incêndio estão sendo investigadas pelos peritos do IGP, que já descartaram a possibilidade de ter sido em decorrência de vazamento de gás. Ao que tudo indica, o incêndio tenha sido acidental, causado por um curto circuito.

     


    De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima era natural de Chapecó.

     


    Fonte: TSX

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar