Informativos

Com: Automatizado
Automatizado
  • Banner Noticia
  • notícias


    Homem é preso em SC suspeito de fingir ser médico para aplicar golpes em mulheres

    Sáb, 22 de Setembro de 2018, 08h29min

    Um homem de 32 anos foi preso em São José, na Grande Florianópolis, suspeito de usar perfil falso de médico em redes sociais para aplicar golpes em mulheres. Ele estava com um mandado de prisão em aberto. Segundo a Polícia Civil, ele usava o perfil falso em aplicativos de encontro e furtava objetos e cartões de crédito das vítimas.


    O homem foi preso na quinta-feira (20). A investigação durou quatro meses. Conforme a polícia, ele aplicava golpes em mulheres do Litoral Norte catarinense.


    Crimes


    O suspeito havia sido indiciado por furto, estelionato e violação sexual mediante fraude. No perfil nos aplicativos de encontro, de acordo com a polícia, ele dizia ser médico e ter clínicas na capital e Balneário Camboriú, no Litoral Norte, além de trabalhar na Maternidade Carmela Dutra, em Florianópolis.


    Com boa conversa, ele conseguia encontros com mulheres. Quando ganhava a confiança delas, passava a frequentar a casa das vítimas e cometia os furtos. Se conseguia um cartão de crédito, sacava valores e fazia compras com dados das mulheres.


    O homem já foi indiciado outras oito vezes por crimes semelhantes, mas nunca havia sido preso. Conforme a Polícia Civil, ele negou tudo, dizendo que nunca usou perfil de médico.


    O delegado responsável pelo caso, Leandro Antônio de Sales, acredita que há mais vítimas que não registraram queixa na Polícia Civil por vergonha, já que o homem manteve relacionamentos íntimos com algumas das vítimas antes de aplicar os golpes. Porém, o delegado orienta que elas reportem os furtos para que o criminoso seja responsabilizado e outras mulheres não sofram as mesmas consequências.


    G1-SC

  • programação

    13:00

    Top Ten

    Locutor(a): Juarez
    14:00

    Sabado Livre

    Locutor(a): Juarez
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar