Café da Hora

Com: Rodrigo
Rodrigo
  • Banner Noticia
  • notícias


    Governo anuncia chamada de novos policiais e lançamento de novo concurso

    Sáb, 22 de Abril de 2017, 07h41min

    O governo de Santa Catarina anunciou nesta quinta-feira, dia 20, a chamada de mais 234 agentes de Polícia Civil, 25 delegados e 61 auxiliares periciais do Instituto Geral de Perícias (IGP), aprovados no último concurso.


    O governador Raimundo Colombo autorizou ainda a realização de um novo concurso público para a contratação de 250 bombeiros, 194 escrivães e 200 agentes para a Polícia Civil, além de 49 peritos e dois técnicos periciais para o IGP. Serão 695 novos agentes no novo concurso. O edital deverá ser lançado até o final deste ano.


    Ao todo, neste ano, o governo do estado está nomeando 1.404 novos servidores da segurança pública, entre Polícia Militar, Civil, e IGP. Destes, 1.084 policiais militares se apresentam para a formação no início do mês de maio. É a maior turma da PM da história de Santa Catarina.


    O governador destacou que também será feito um grande investimento na renovação da frota, na compra de coletes, armas e novos equipamentos. “Vamos investir muito em equipamentos e em inteligência nesta área. É exatamente assim que vamos minimizar os efeitos da violência na sociedade e proteger as pessoas”, ressaltou.


    Desde 2011, o governo catarinense já nomeou mais de sete mil agentes da segurança pública, a maior convocação da história da segurança em Santa Catarina. Foram 22 concursos realizados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública.


    FONTE: OESTE MAIS

  • programação

    09:00

    Playlist

    Locutor(a): Rodrigo
    10:00

    Conectados

    Locutor(a): Rodrigo
    11:00

    Conectados

    Locutor(a): Vagner
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar