Paixão Sertaneja

Com: Tatiane Dós
Tatiane Dós
  • Banner Noticia
  • notícias


    Fim de semana deve ser de tempo seco e predomínio de nuvens em SC

    Sáb, 25 de Junho de 2016, 08h33min

    O último fim de semana de junho deve ser de tempo seco e predomínio de nuvens sobre Santa Catarina. De acordo com a Central de Meteorologia da RBS, o sábado (25) e domingo (26) terão temperaturas baixas durante o amanhecer e noite e amenas à tarde.


    “O sol vai aparecer nos dois dias, mas é importante destacar que a nebulosidade predomina em todas as regiões, ainda com chance de nevoeiros isolados ao amanhecer”, afirma o meteorologista Leandro Puchalski.


    As temperaturas ficam baixas, entre noite e amanhecer, mas sem grande intensidade. Durante a tarde os termômetros devem ficar mais amenos, com 17 a 20ºC na maior parte das regiões, sendo que no Oeste sobem até um pouco mais.


    Tendência para a próxima semana


    A chuva nos últimos dias de junho ficará concentrada entre a Argentina e parte do Rio Grande do Sul, com domínio de um ar seco sobre Santa Catarina, que praticamente impede e bloqueia o avanço da instabilidade para o estado.


    “Desta forma, a semana que vem deverá ter dias de sol com temperaturas um pouco baixas só à noite e amanhecer, porque as tardes serão agradáveis e até com aquecimento, com destaque para a segunda parte da semana”, detalha o meteorologista.


    Tendência para o mês de julho


    “Importante destacar que boa parte da primeira quinzena do mês tem tudo para ter pouca chuva, sem influência de ar frio típico de inverno. Há uma boa chance de mudança mais para o meio do mês, sobretudo para chuva”, adianta Puchalski.


    G1-SC

  • programação

    01:30

    Madrugada Alternativa

    Locutor(a): Automático
    04:00

    Sertãoneja

    Locutor(a): Pedro Neto
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar