Ronco do Mate

Com: Marcinho
Marcinho
  • Banner Noticia
  • notícias


    Criança fica ferida após dedo ficar preso em chaleira de inox no Oeste de SC

    Qui, 22 de Abril de 2021, 07h34min

    Uma criança, de três anos, ficou ferida, após o dedo da mão ficar preso em uma chaleiro de inox, na rua Antônio Borges, no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste (SC). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta da 15h45, da terça-feira (20).


    Conforme os bombeiros, a chaleira, que estava descartada por falta do cabo, ficou com um pequeno buraco no local, onde a criança colocou o dedo. O membro ficou preso no objeto e como a chapa de inox possui uma espessura fina, cortou o dedo da vítima.


    Os socorristas precisaram cortar o inox para a retirada do dedo sem aumentar o corte. A guarnição fez uso de uma ferramenta tipo alicate corta vergalhão para criar um acesso na chapa de inox até próximo onde o dedo estava preso e finalizou o corte com uso de um corta anel. Após a retirada foi realizado avaliação da lesão, a limpeza do ferimento e foi feito um curativo simples. A criança foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h para atendimento médico.


    Alerta dos Bombeiros


    Como medida de segurança, o Corpo de Bombeiros pediu aos pais e tutores de crianças que verifiquem sempre locais e objetos que possam oferecer risco, como pequenas peças, buracos ou, ainda, materiais de limpeza, qual elas possam ingerir ou colocar membros que possam ficar presos.


    Informações do CLICRDC

  • programação

    19:00

    A Noite é nossa

    Locutor(a): Marcinho
    21:00

    Voz do Brasil

    Locutor(a): Rede Nacional
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar