Conectados

Com: Juarez
Juarez
  • Banner Noticia
  • notícias


    Chapecoense perde em estréia no catarinense

    Seg, 18 de Janeiro de 2010, 07h04min

    Como aconteceu no ano passado o Atlético de Ibirama venceu a Chapecoense por 2 a 1, no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, na estreia do Campeonato Catarinense 2010. Com o resultado, a equipe dirigida pelo técnico Gelson da Silva fica entre os líderes e mostra que não está para brincadeira no campeonato.


    Uma chuva forte quase atrapalhou a estreia das duas equipes no Estadual, mas após o retorno do fornecimento de energia elétrica, a partida foi confirmada. Com gramado encharcado pela forte chuva, o primeiro tempo não teve muitas emoções. O principal lance foi a expulsão do atacante Tuto, aos 42 minutos. O experiente jogador havia recebido cartão amarelo, e 10 minutos depois deu um carrinho que atingiu o adversário.


    Com um jogador a mais, o técnico Gelson da Silva colocou mais um atacante. E Maurício, ex-Chapecoense, precisou de apenas cinco minutos para colocar o Atlético em vantagem. A Chapecoense reagiu e chegou ao empate com gol marcado pelo zagueiro Rafael Morisco.


    Quando o jogo se encaminhava para o empate, Rogério sofreu pênalti para alegria do torcedor do Atlético de Ibirama. Giovani cobrou e marcou o gol da vitória de 2 a 1, o mesmo placar de 2009.


    — Foi um resultado amargo — lamentou o zagueiro da Chapecoense, Silvio Bido. O técnico da Chapecoense, Mauro Ovelha, elogiou o time adversário, lamentou a expulsão e disse que ficou preocupado com o desempenho da arbitragem.


    Ex-jogador da Chapecoense pela Série D no ano passado e agora defensor do Atlético de Ibirama, o zagueiro Kléber Goiano enalteceu o ex-clube:


    — Foi uma boa vitória pois jogamos contra uma grande equipe — disse.


    Fonte: DC

  • programação

    11:00

    Conectados

    Locutor(a): Rodrigo
    12:00

    Bailão Sertanejo

    Locutor(a): Rodrigo
    13:00

    Coração Sertanejo

    Locutor(a): Rodrigo
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar