Café da Hora

Com: Juarez
Juarez
  • Banner Noticia
  • notícias


    Chapecoense goleia Brasiliense e fica perto da segunda fase da Copa do Brasil

    Qui, 25 de Fevereiro de 2010, 08h03min

    O início da quarentena no calendário cristão marcou a ressurreição da Chapecoense, que venceu o Brasiliense por 3 a 0 e garantiu vantagem no jogo de volta, dia 10 de março, em Taguatinga.


    Basta um empate para a Chapecoense seguir para a segunda fase da competição. Derrota por 1x0, 2x0 também serve. O time que carregou a cruz da vice-lanterna no Campeonato Catarinense e transformou o técnico Mauro Ovelha no bode expiatório acabou ressuscitando com o técnico Suca. Foi ele quem trouxe novamente harmonia ao time, que a dois minutos de jogo já chutava uma bola no poste com Waldson.


    A torcida demonstrou sua fé no Verdão, com show de canto e sinalizadores. Eles transformaram o Índio Condá num inferno para o adversário. Mesmo assim o Brasiliense levou perigo, com Iranildo e Cia. O goleiro Ricardo teve trabalho e salvou o time numa saída arrojada nos pés do atacante adversário. Por pouco não virou santo. A Chapecoense tentava com Waldson, Neném e Bruno Cazarine. O prêmio pela insistência veio aos 38 minutos, quando Luís André sofreu pênalti.


    Foi aí que começou uma ressurreição individual. Badé, que ficou cinco meses parado devido a uma lesão no ano passado, cobrou e colocou a Chapecoense em vantagem. O ala, que em 2009 tinha sido um dos destaques do time, ainda não havia feito boas atuações em 2010. Tanto que nem era mais considerado titular.


    Ele espera que o gol marque o reinício da recuperação dele e da Chapecoense.


    — Foi um gol muito importante — constatou.


    Fonte: DC

  • programação

    09:00

    Playlist

    Locutor(a): Juarez
    10:00

    Conectados

    Locutor(a): Juarez
    11:00

    Conectados

    Locutor(a): Rodrigo
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar