Sertãoneja

Com: Pedro Neto
Pedro Neto
  • Banner Noticia
  • notícias


    Chapecó quer rompimento de contrato com a Casan

    Ter, 10 de Novembro de 2009, 07h10min

    O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, assinou na manhã desta segunda-feira um decreto com a intenção de romper o contrato com a Companhia Catarinense de Água e Saneamento (Casan) no município. Rodrigues disse que a decisão foi motivada devido ao risco na continuidade do abastecimento de água na cidade por não haver expansão do serviço de acordo com o crescimento do município.


    Segundo ele, no verão do ano passado foi necessário buscar água de caminhão-pipa no rio Uruguai para ajudar no abastecimento da cidade. Além disso, o prefeito alega que algumas cláusulas contratuais de planejamento e investimento não estão sendo cumpridas pela estatal.


    Rodrigues afirmou que o município vai assumir a gestão da água e esgoto a partir de 1º de dezembro. Inicialmente, a Secretaria de Obras e Saneamento vai conduzir os trabalhos. A prefeitura pretende firmar um convênio com a Casan para aproveitar alguns funcionários da instituição nos primeiros meses de serviço.


    Fonte: diario.com.br

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar