Conectados

Com: Rodrigo
Rodrigo
  • Banner Noticia
  • notícias


    Chape faz 2 a 0 no Botafogo e mantem esperança de Série A em 2015

    Seg, 24 de Novembro de 2014, 06h25min

    A esperança ainda existe, mas diminui a cada dia. E o Botafogo não mostra forças para reagir ao iminente rebaixamento. Neste domingo, o algoz foi a Chapecoense. A derrota por 2 a 0 na Arena Condá, a quinta seguida do Alvinegro no Campeonato Brasileiro, deixou os cariocas com um pé na Série B em 2015. Será preciso mais do que um milagre - e uma improvável combinação de resultados - para salvar a equipe do técnico Vagner Mancini. Desespero de um lado, alívio do outro. Depois de duas vitórias seguidas (goleou o Fluminense na última quinta-feira no Maracanã), a equipe de Chapecó ficou muito perto de sacramentar sua permanência na elite do futebol brasileiro.


    Os dois gols da partida foram marcados por Leandro no início do segundo tempo. O primeiro nasceu em boa jogada de Camilo e Bruno Silva pela esquerda. Já o segundo contou com a colaboração de Marcelo Mattos e a finalização precisa do camisa 9 no ângulo de Jefferson.


    O novo resultado negativo, o 21º da equipe no torneio, deixou o Botafogo respirando por aparelhos. A derrota do Vitória para o Figueirense manteve viva a pouca esperança que lhe resta. Com 33 pontos, o clube só pode chegar a 39 e, no máximo, empatar com o Palmeiras - primeiro time fora da zona do rebaixamento - para tentar levar a melhor nos critérios de desempate. Se os paulistas conquistarem mais um ponto nas duas rodadas que faltam ou se o Vitória vencer um jogo, o Bota estará rebaixado mesmo que vença suas partidas. Já a Chapecoense precisa de mais uma vitória para não depender de qualquer outro resultado.


    G1-SC

  • programação

    11:00

    Conectados

    Locutor(a): Vagner
    12:00

    Bailão Sertanejo

    Locutor(a): Vagner
    13:00

    Coração Sertanejo

    Locutor(a): Vagner
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar