Café da Hora

Com: Juarez
Juarez
  • Banner Noticia
  • notícias


    Chape deve liberar pelo menos quatro jogadores para o Brasileirão

    Qui, 17 de Abril de 2014, 07h03min

    Com a chegada de nove reforços para a Série A a Chapecoense começa agora a enxugar o grupo que disputou o Catarinense. O lateral Everto Silva é um dos que está de saída. Com Fabiano e Ednei para a posição, o jogador acabou sendo preterido. O lateral negou que já esteja acertado com o Boa Vista, do Rio de Janeiro.
    — Não tem nada certo, meu empresário está vendo — afirmou.


    Dois jogadores oriundos da base, os meias Dieguinho e Hyoran, serão emprestados para outros clubes. Hyoran foi relacionado para vários jogos mas não chegou a atuar. Dieguinho teve algumas chances mas não se firmou na equipe.


    O vice-presidente de futebol do clube, João Carlos “Maringá”, disse que pelo menos mais um jogador deve ser emprestado. Os setores que estão com maior número de jogadores são o de volantes e atacantes. Além disso outros dois atletas estão em avaliação. O lateral esquerdo Bruno Collaço, que jogou no Grêmio, teve uma lesão e pouco atuou no Catarinense. O zagueiro Leandro Amaro, que chegou durante a competição só foi relacionado para alguns jogos, também será avaliado no término do contrato. O zagueiro tem vínculo com a Chapecoense até o final de maio e, Collaço, até o início de junho.


    A Chapecoense estreia na Série A do Campeonato Brasileiro Coritiba se enfrentam neste sábado na Arena Condá, apesar de a Arena Leste não ter sido liberada para o confronto. O jogo pela primeira rodada do Brasileirão está marcado para às 21h.


    DC

  • programação

    09:00

    Playlist

    Locutor(a): Juarez
    10:00

    Conectados

    Locutor(a): Juarez
    11:00

    Conectados

    Locutor(a): Rodrigo
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar