Chão Sertanejo

Com: Marcinho
Marcinho
  • Banner Noticia
  • notícias


    Celesc anuncia novo prazo para religação de urgência

    Qua, 09 de Outubro de 2019, 07h22min

    A Celesc informa que a partir do próximo dia 25 de outubro será extinto o serviço de Religação de Urgência.


    A partir dessa data, a Empresa passará a cumprir, para o serviço de religação, estritamente as regras estabelecidas pela Aneel (Resolução Normativa nº 414/2010), que estipulam o prazo de até 24 horas para a religação em área urbana e de até 48 horas para a área rural após o pagamento da fatura e da taxa de religação.


    “Atualmente, o prazo deliberado pela Empresa para a religação de urgência é de até 4 horas em perímetro urbano e em até 8 horas no rural, mas a opção está se tornando inviável devido à freqüência cada vez maior do número de solicitações pelo serviço e a dificuldade de disponibilidade de equipes em tempo tão reduzido”, explica Vânio Moritz Luz, assistente da Diretoria Comercial.


    Para evitar o corte de energia elétrica, o consumidor deve estar atento ao prazo de vencimento da sua fatura e, especialmente, aos reavisos emitidos, na própria fatura, alertando atrasos de pagamento.


    Segunda via da fatura está disponível, de forma simples e rápida, no APP Celesc, em WWW.celesc.com.br e também por meio do envio de SMS para 48196 com a mensagem 2ª via e o número da unidade consumidora ou do titular da fatura.


    Equipe Comunicaz a serviço da Celesc / (48) 3231.5140 - assessoria de imprensa / (48) 99901.7767 - plantão para emergências

  • programação

    18:00

    Ronco do Mate

    Locutor(a): Marcinho
    19:00

    A Noite é nossa

    Locutor(a): Marcinho
    21:00

    Voz do Brasil

    Locutor(a): Rede Nacional
  • Banner Lateral Direita
  • facebook

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar