Sertãoneja

Com: Pedro Neto
Pedro Neto
  • Banner Noticia
  • notícias


    Caçador: Justiça dá prazo de 20 dias para Casan entregar abastecimento para nova concessionária

    Qui, 08 de Novembro de 2018, 06h39min

    A Justiça deu prazo de 20 dias para que a Casan (Companhia Catarinense de Água e Saneamento) entregue o serviço de abastecimento de água da cidade de Caçador, no Oeste catarinense, para a BRK Ambiental. A empresa foi a vencedora do processo licitatório, que começou em 2015.


    A liminar foi concedida pelo juiz Rafael de Araújo Rios Schmitt, que atendeu a um pedido da Procuradoria Geral do Município. Caso a decisão não seja cumprida, a multa diária é de R$ 50 mil. A Casan também terá que disponibilizar o banco de dados completo dos clientes do sistema no município. O G1 ainda aguarda posicionamento da concessionária.


    A Casan ainda está operando o sistema de abastecimento. Nesta terça-feira (6) foi registrada falta de água em mais da metade da cidade, como nos bairros Martello, Municípios, Bom Sucesso, Centro (avenida Salgado Filho), São Cristóvão, Rancho Fundo, Aeroporto e Santa Catarina, Vila Paraíso. Além de 10 escolas do município. Segundo a Companhia, o problema estava em uma bomba da estação que queimou.


    A prefeitura disse que aguarda que a Casan cumpra a decisão judicial e que faça a entrega do sistema para que a BRK Ambiental possa assumir e normalizar a situação.


    G1-SC

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Alternativa FM a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade e cookies.
Restaurar padrão do site:
Restaurar